Titular no Cruzeiro, Filipe Machado deve ter futuro definido nesta terça-feira

Filipe Machado tem sido titular na boa campanha do Cruzeiro na Série B - Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Filipe Machado deve ser o próximo nome a ter o futuro definido no Cruzeiro. O empresário do jogador irá se reunir com o clube nesta terça-feira (12) para definir o futuro do meio-campista. Machado tem contrato com o time celeste até o fim de 2022.

Segundo apuração do Valinor Conteúdo/LANCE! em contato com o representante do atleta, a reunião marcada para esta terça-feira tratará de uma possível renovação de contrato de Filipe Machado no Cruzeiro.

O meio-campista chegou ao clube mineiro em 2022, após uma temporada em que pouco atuou no Grêmio. Com um salário dentro da realidade de reconstrução do Cruzeiro, o jogador se firmou como peça importante de Paulo Pezzolano. Em 2020, Machado já havia tido uma passagem apagada pelo time time celeste.

Caso o jogador mantenha a pedida salarial dentro da realidade do Cruzeiro, é esperado que o acordo pela permanência ocorra entre as partes.

Emoção pós-jogo

Recentemente, Machado se emocionou em entrevista pós-jogo ao falar sobre sua fase no Cruzeiro, e destacou que estava vivendo um sonho no clube.

- É o meu sonho de criança jogar profissionalmente. Estar vestindo a camisa de um grande clube é um sonho realizado, meu e do meu avô, o cara que me incentivou e agora está lá em cima me cuidando e olhando por mim. Só tenho a agradecer a Deus por estar vivendo tudo isso. - disse o volante emocionado.