Tite revela provável substituto de Neymar para amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neymar é dúvida contra a Coreia do Sul (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Neymar se lesionou no treino desta quarta-feira e virou dúvida na Seleção Brasileira para o amistoso de amanhã contra a Coreia do Sul. Em coletiva nesta manhã, o técnico Tite revelou quem seria o substituto do camisa 10 caso ele não tenha condições de jogo.

- Eu penso no Coutinho ou no Vinícius Júnior (para substituir o Neymar), desde que ele tenha uma resposta boa, que ele durma bem, relate ao departamento médico e fale que está legal e bem. Caso contrário, a gente não vai colocar em risco a saúde, mesmo querendo vencer - disse Tite, que ainda reforçou que o atacante do Real Madrid seria a primeira opção.

Leia também:

Outra mudança na equipe titular desde o primeiro treino foi Casemiro no lugar de Bruno Guimarães. Tite comentou que não planejava começar com jogadores que atuaram na final da Champions League, mas disse que abriu uma exceção ao meia do Real Madrid.

- A minha primeira ideia era não usar nenhum jogador que veio da final, mas a exceção foi feita ao Casemiro em função da conversa que tive com ele, por todos os relatos que a gente teve fisicamente, por ele ter tomado todos os cuidados após o jogos - explicou o treinador.

Com a lesão do goleiro Ederson na última terça-feira, a Seleção deve ir a campo nesta quinta-feira, às 8h (de Brasília) contra a Coreia em Seul, com: Weverton, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar (Vinicius Junior ou Coutinho), Richarlison e Raphinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos