Tite marca presença no Morumbi durante clássico entre São Paulo e Palmeiras pelo Brasileirão

Tite cumpriu cronograma divulgado na última semana pela CBF e foi ao Morumbi (Foto: CHARLY TRIBALLEAU / AFP)


Seguindo o cronograma anunciado na última semana, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, está presente ao Morumbi na noite desta segunda-feira (20) para acompanhar o clássico entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.


O treinador chegou ao estádio por volta das 19h10 (de Brasília) sob forte escolta de seguranças e se dirigiu a um dos camarotes da casa são-paulina onde assistirá a partida.

De todos os atletas em campo para o clássico, o treinador já convocou o volante Danilo, do Palmeiras, para a última série de amistosos da Seleção na preparação para a disputa da Copa do Mundo deste ano, no Qatar, que começará em novembro.

Tite esteve no último domingo (19) na Neo Química Arena, onde assistiu a vitória do Corinthians sobre o Goiás por 1 a 0. Ídolo do rival alvinegro, teve o seu nome cantado pela torcida nas arquibancadas.


TABELA
> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos