Tite faz mistério sobre presença de Pedro em amistoso contra a Tunísia

Tite ainda não escalou Pedro e Éverton Ribeiro nesta Copa do Mundo (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)


O técnico Tite indicou que deve usar Pedro no amistoso contra a Tunísia, nesta terça-feira, às 15h30 (horário de Brasília). Em coletiva de imprensa, o comandante também disse que já sabe o que o centroavante do Flamengo pode contribuir no elenco.

- Ele possivelmente vai ter uma situação dentro do jogo. Possivelmente. Não é assegurado que sim. É a ideia? É a ideia, mas independente disso eu já tenho o diagnóstico do Pedro, eu sei o que o Pedro pode dar. Não vai ser só esse jogo que vai determinar (se ele vai para a Copa do Mundo), é uma característica específica em relação a ele.

> Veja a tabela da Copa do Mundo

Tite também comentou sobre a cobrança que vem recebendo para colocar Pedro em campo. No entanto, o treinador fez questão de elogiar o atacante e não deu muita importância para o tempo de jogo do atleta na Seleção Brasileira.

- Em 10 minutos a mais ou a menos, a gente não faz conceito de um atleta em cima de um recorte mínimo. Até porque nós já jogamos com ele, nós temos esse recorte. E eu ficava falando do Pedro, porque entendia que ele era um atleta diferenciado. Nós já havíamos tido ele aqui e sabia que em algum momento ele teria chance no Flamengo. E agora aguentar cobrança para ele jogar mais tempo ou iniciar.

Nesta terça-feira, o Brasil terá duas mudanças em relação a vitória por 3 a 0 sobre Gana na última terça-feira. Éder Militão e Vini Jr, ambos jogadores do Real Madrid, irão sair para as entradas de Danilo e Fred.