Tiquinho vibra com primeiro gol pelo Botafogo e projeta sequência de vitórias no Brasileirão

Tiquinho concedeu entrevista após marcar seu primeiro gol no Glorioso (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Depois de toda expectativa, o atacante Tiquinho Soares marcou pela primeira vez com a camisa do Botafogo. Após a vitória sobre o Coritiba, neste sábado, no Nilton Santos, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogador comemorou, mas destacou que está mais feliz com os três pontos e projeta sequência na competição.

– Eu estou mais feliz com os três pontos. A gente buscava a vitória em casa há algum tempo. Nós deixamos escapas dois pontos no jogo passado. Fizemos merecer o nosso mando de campo no segundo tempo. Estamos de parabéns. A gente vai passo a passo. Não pensamos em rebaixamento. O Botafogo é gigante, estamos em uma evolução bacana. Nós queremos uma sequência de vitórias. Agradeço ao torcedor que compareceu – disse na saída de campo.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Glorioso se recupera no Campeonato Brasileiro e começa a olhar para cima. O time chegou a 34 pontos e subiu para a 10ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado por outras equipes no decorrer da rodada. Time carioca volta a jogar apenas no dia 28, uma quarta-feira, contra, respectivamente, Goiás, na Serrinha, e Ceará, no Couto Pereira.