Tiquinho Soares lamenta tropeço para América-MG e vibra com primeiro gol no Botafogo

Tiquinho concedeu entrevista após marcar seu primeiro gol no Glorioso (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


Autor do segundo gol na vitória do Botafogo em cima do Coritiba por 2 a 0, Tiquinho Soares vem recebendo muitos elogios de alvinegros nas redes sociais. Após vitória importante no Nilton Santos, o atacante concedeu entrevista para "Botafogo TV" e ressaltou a felicidade de balançar as redes pela primeira vez no Glorioso.

+ Denílson relembra prejuízo com investimento na música: entenda a treta com Belo

- A gente vinha buscando esses três pontos em casa. Jogo passado, a gente deixou escapulir uma vitória. Eu acho que o grupo está de parabéns. Estou muito feliz com meu gol e mais feliz ainda pela vitória. Agora é seguir - declarou o jogador.

+ Júnior Santos revela 'bronca' de Luís Castro durante Botafogo x Coritiba

O atacante chegou ao clube em agosto deste ano para suprir a saída de Erison e reforçar o setor ofensivo. Nos três jogos que Tiquinho atuou, o Glorioso venceu dois, empatou um e dobrou o número de chances criadas.

O Botafogo entra em campo na próxima quarta-feira, (28/09), contra o Goiás, às 21h45, na Serrinha, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time de Luís Castro vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.