Tiquinho Soares chega ao Brasil para se apresentar ao Botafogo


O camisa 9 chegou! Tiquinho Soares desembarcou no Brasil no começo da noite deste domingo para iniciar a trajetória como jogador do Botafogo. O atacante de 31 anos foi, até aqui, o último reforço anunciado pelo Glorioso na janela de transferências.

+ Luís Castro valoriza chegadas, mas prega calma com reforços no Botafogo

O atacante ex-Olympiacos fez uma conexão entre Grécia e Munique, na Alemanha, para poder chegar ao Rio de Janeiro. O atleta chega ao Alvinegro com contrato até 2024.

- Estou muito feliz em vestir a camisa do Botafogo. Estou muito motivado (de voltar ao Brasil) depois de muito tempo fora. Estou com a expectativa muito boa e tenho certeza que vai dar tudo certo - afirmou Tiquinho ao LANCE! em rápido contato ao desembarcar.

Tiquinho já se apresenta e inicia a rotina no Glorioso a partir desta segunda-feira, com a realização de exames médicos e o começo dos treinamentos com a equipe comandada por Luís Castro.

+ Bola aérea e força física: Tiquinho Soares chega ao Botafogo para liderar ataque

O jogador será apresentado oficialmente pelo Glorioso no decorrer da semana. Além dele, o Alvinegro contratou Fernando Marçal, Carlos Eduardo, Adryelson, Luís Henrique, Jacob Montes, Danilo Barbosa e Gabriel Pires nesta janela.

Tiquinho Soares
Tiquinho Soares

(Foto: Sergio Santana/LANCE!)