Times de futebol americano arrecadam donativos em prol dos atingidos pelas chuvas em Recife

Reprodução Instagram


As fortes chuvas que atingem a Região Metropolitana de Recife desde a última semana estão causando muitos estragos na região metropolitana da capital pernambucana, fazendo com que as pessoas percam os seus pertences além de ter causado dezenas de mortes. Buscando ajudar neste momento tão difícil para a população, as equipes de futebol americano Recife Mariners e Recife Apaches estão arrecadando donativos e doações para os impactados pela tempestade.

O Recife Mariners está recebendo alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas, lençóis, toalhas além de contribuições financeiras por meio da chave pix 119.824.994-35 (Edlayne Kelle dos Santos).

As doações podem ser entregues na Rua Joaquim Nabuco, 398, no bairro Derby. Mais informações com Thiago Matos (81) 99606 – 0526. Saiba mais no Instagram do clube.

Por sua vez, o Recife Apaches também está recolhendo alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene pessoal e água mineral. Além disso, podem ser feitas doações por meio do pix financeirorecifeapaches@gmail.com.

São três formas de enviar doações para o Recife Apaches. Um dos pontos de coleta é na Rua Barão de São Borja, número 385, apartamento 381, bloco B, bairro Sagarana. Quem for doar neste local, deve ligar para o (81) 97102-5128) e avisar. Outra opção é no Safe Suporte à Vida, que fica na rua Professor Mario Ramos, número 20, bairro Bongie, em Recife. Além disso, é possível levar doações para os atletas do clube – mediante agendamento.

Mais informações no Instagram do Recife Apaches.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos