Time adversário coloca música de Shakira durante preparação de Piqué em partida. Veja reação do jogador!

Reprodução, Vanguardia
Reprodução, Vanguardia

Após passar um tempo no banco de reservas do Barcelona, Piqué foi escalado para jogar a partida contra o Mallorca, no estádio do adversário. O que o zagueiro não esperava era receber uma provocação, envolvendo sua separação de Shakira, momentos antes do jogo.

Durante o aquecimento dos jogadores em campo, a equipe do estádio rival colocou nos alto falantes do estádio a música "Te Felicito", de Shakira. Após toda a polêmica durante a separação e os boatos de traição, a canção foi entendida como uma indireta da cantora para o atleta.

Em um vídeo gravado por torcedores, Piqué aparece se aquecendo ao som da música. O jogador tenta não reagir ao que escuta e continua seu trabalho pré-jogo. A torcida adversária, claro, está rindo no vídeo. Essa não foi a primeira vez que o jogador foi hostilizado pela torcida.

Nova namorada de Piqué exige tratamento igual ao de Shakira

O relacionamento entre Piqué e Clara Chía está passando por alguns testes. O mais recente deles aconteceu durante a viagem romântica do casal por Paris. Clara, agora, exige que o jogador a trate do mesmo jeito que tratava a ex.

Isso porque, no embarque e no desembarque da viagem à França, alguns jornalistas abordaram o casal com perguntas sobre o início polêmico do relacionamento. Nas ocasiões, Piqué adotou a postura de sair andando e ignorar os repórteres. Clara, porém, acabou ficando para trás e foi...

Veja mais


Veja também

Nova namorada de Piqué se irrita com postura do jogador e exige tratamento igual ao de Shakira
A fila andou? Shakira é apontada como affair de ex-companheiro de Piqué e jogador se pronuncia
Gisele Bündchen frustra Tom Brady após pedido do jogador sobre partida em meio à crise no casamento