Timão prepara punição maior do que multa a Jô

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Jô ficou de fora das últimas três partidas por lesão (Rodrigo Coca/Corinthians)
Jô ficou de fora das últimas três partidas por lesão (Rodrigo Coca/Corinthians)

Afastamento dos treinos? Suspensão do contrato? Dispensa por justa causa? A diretoria do Corinthians ainda debate internamente que punição aplicar a Jô depois de o atacante faltar à atividade desta quarta-feira. "A tendência é de algo maior do que só uma multa", explica um corintiano ouvido pelo Blog.

Tanto a diretoria quanto a comissão técnica ficaram revoltadas com o atacante, que é reincidente. Antes da ausência na fisioterapia - ele se recupera de lesão no pé -, Jô já havia sido flagrado em uma balada na terça, no mesmo horário em que o time perdia para o Cuiabá.

Leia também:

Mas não para por aí. Jô já desapareceu por três dias, jogou de chuteira verde, foi visto em balada e resort em plena época de pandemia... "Trata-se de um bom menino, que se perde por atitudes extracampo", lamenta um velho conhecido do atacante.

A tendência, inclusive, é que o Corinthians volte a buscar um centroavante. As tratativas haviam sido encerradas por causa da recuperação em campo do Jô. O colombiano Oscar Estupiñan, livre no mercado após o fim do contrato com o Vitória de Guimarães, era uma das alternativas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos