Tiago Nunes revela que jogador do Ceará não fazia faltas para não perder pontos no Cartola

Novo comandante concedeu coletiva e trabalhou em treino da equipe (Felipe Santos/Ceará SC)


Sem clube desde a passagem pelo Ceará, Tiago Nunes esteve no Flow Sport Club dessa terça-feira para falar sobre futebol. No entanto, o treinador fez uma revelação bizarra sobre um jogador da equipe cearense. De acordo com o técnico, o atleta em questão não cometia faltas nas partidas para não perder pontos no "Cartola FC".

No Fantasy Game do "Globo.com", o jogador que cometer uma infração perde dois pontos. Com intuito de se manter entre os melhores pontuadores da rodada, o jogador em questão evitava as faltas, o que deixava Tiago Nunes bastante irritado.

+ Renato Maurício Prado diz que Globo presta 'desserviço' com Central do Apito: 'Dando voz a esses incompetentes'

- Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira - disse.

Tiago Nunes foi contratado pelo Ceará em agosto do ano passado e teve bons números pelo Vozão. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 32 jogos, sendo 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas. O vínculo terminou após eliminações seguidas no Estadual e na Copa do Nordeste.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos