Thomas Tuchel terá 'poder supremo' nas decisões de mercado do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tuchel terá mais influência em decisões do mercado do Chelsea (OLI SCARFF / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Assim como no Manchester City e Liverpool, Thomas Tuchel terá controle e irá tomar decisões sobre jogadores que possam ser contratados e mandados embora a partir da nova temporada, segundo o "The Telegraph".

O comandante alemão é visto como um dos grandes trunfos do clube por Todd Boehly, novo proprietário dos Blues após a saída de Roman Abramovich. O dono acredita que com Tuchel tendo o mesmo poder de Guardiola e Klopp, o Chelsea pode crescer na Inglaterra.

Em reunião com Tuchel, Boehly deixou claro que a nova gestão da equipe londrina irá fazer de tudo para cumprir as exigências do alemão. Além disso, os donos irão tentar impor menos suas ideias nas janelas de transferências.

O comandante dos Blues deve ter cerca de 200 milhões de libras para gastar no mercado. Embora o treinador trabalhe ao lado de Marina Granovtskaia e Peter Cech, a influência do técnico será tratada com maior importância.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos