Thomas Tuchel fecha as portas do Chelsea para Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cristiano Ronaldo não está nos planos do Bayern (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após conversar com Todd Boehly, novo proprietário do Chelsea, o técnico Thomas Tuchel fechou as portas do clube para Cristiano Ronaldo, segundo o "Daily Mail". O alemão quer focar no coletivo da equipe ao invés de contar com um grande astro no elenco.

No Stamford Bridge, acredita-se que a chegada do atacante português poderia "roubar" a luz de Raheem Sterling. Internamente, enxergam o atleta da seleção inglesa como uma peça que se encaixa melhor no plantel e como um líder.

Nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United com o objetivo de jogar na Champions League. Até o momento, o camisa sete não se reapresentou ao clube para a realização da pré-temporada.

Nesta quinta-feira, a imprensa portuguesa afirmou que o craque tem proposta para jogar na Arábia Saudita. No entanto, o veterano de 37 anos não deve aceitar a oferta, pois tem intenção de permanecer na Europa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos