Thiago Rodrigues prega cautela em momento vitorioso do Vasco na Série B: 'Temos guerras pela frente'

Thiago Rodrigues é um dos grandes destaques do Vasco na temporada (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


O Vasco vive uma boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, ocupa a segunda colocação com quatro pontos a menos que o Cruzeiro, o líder. Para o goleiro Thiago Rodrigues, o time precisa melhorar e ainda tem um longo caminho para percorrer na competição. O momento é de cautela para manter a boa fase e seguir nos trilhos das vitórias.

+ Veja a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

- Tudo uma sequência, trabalho muito bom, o que o Zé Ricardo fez com a gente, consolidando cada setor do campo. Tudo é uma sequência. Futebol, por mais imediatista, tem processos que não tem como pular. Agora estamos colhendo bons frutos e temos esperança de seguir um bom caminho na Série B. E ainda tem margem para evolução mais significativa em todos os setores, Série B é uma árdua, forte, ninguém sobe na 13ª rodada. Temos algumas guerras pela frente - comentou Thiago.

O goleiro vascaíno ainda aproveitou para avaliar o início de trabalho do novo técnico do clube, Maurício Souza, que tem procurado manter características da equipe montada por Zé Ricardo.

- Cada um tem seu modo de trabalho, acho que Maurício procurou manter o que vinha sendo feito de bom pelo Zé. O Zé conseguiu colocar num grupo muito forte algumas características pontuais, e o Mauricio está dando seguimento a isso. Claro que uma equipe no meio da competição tem que evoluir. Maurício tem procurado fazer isso, dar esse conteúdo. Estamos muito felizes com ele, temos percebido ele de uma maneira muito legal, estamos abraçando ele. Creio que a tendência é evoluir e colocar o Vasco na Série A - pontuou.

Na próxima sexta-feira, o Vasco vai encarar o Operário, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos