Thiago Maia recebe terceiro cartão amarelo e desfalca Flamengo contra Avaí pelo Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Thiago Maia em ação contra o Juventude (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo tem mais um desfalque certo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, domingo, na Ressacada. Thiago Maia levou o terceiro cartão amarelo na goleada por 4 a 0 sobre o Juventude, na última quarta-feira, e terá de cumprir suspensão automática.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Um dos três pendurados do Flamengo na partida (ao lado de Lázaro e Matheuzinho), Thiago Maia foi punido aos 41 minutos do segundo tempo após discussão com Elton, meia do Juventude.

Antes, o volante já havia sido advertido com cartão amarelo no empate de 0 a 0 contra o Palmeiras, pela 4ª rodada, e na vitória de 2 a 1 sobre o Santos, na 15ª rodada.

Ele aumenta a lista de desfalques certos do Flamengo contra o Avaí. Em recuperação de lesões no joelho, Rodrigo Caio e Bruno Henrique seguem como baixas. Arturo Vidal, em processo de condicionamento físico, também continua fora.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Diego Alves, Matheus Cunha, Marinho e Diego Ribas foram desfalques contra o Juventude, mas podem voltar a ficar à disposição da comissão técnica de Dorival Júnior. Caso se recupere das dores na coxa direita, o camisa 10 deve ser o escolhido para substituir Thiago Maia contra o Avaí, na Ressacada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos