Thiago Galhardo no Timão e Bruno Mendez no Inter?

Galhardo fez 34 jogos, dois gols e duas assistências no Celta (Octavio Passos/Getty Images) (Getty Images)

O Internacional não esconde que comprar Bruno Mendez é um dos grandes objetivos para a janela de julho. Por sua vez, o Corinthians reconhece publicamente a intenção de contratar um centroavante... e Thiago Galhardo dificilmente ficará no Beira Rio. Chance de uma troca?

Improvável. Primeiro porque ainda não há dentro do Corinthians muita certeza de que Galhardo seria boa alternativa. De volta do empréstimo no Celta, o centroavante só tem contrato com o Inter até dezembro e provavelmente será negociado.

"Na próxima semana, deveremos ter alguma resolução sobre o Galhardo. Estamos conversando com o Inter para definir o futuro. Mas, até agora, ninguém do Corinthians falou comigo", alerta Flavio Trivela, representante do atacante.

Uma eventual troca não é complexa apenas por isso. É que o Timão tem se mostrado inflexível em relação aos valores de Bruno Mendez: US$ 6 milhões por 50% ou não haverá negócio.

Nas últimas horas, circulou a informação de que os clubes se acertaram para o repasse do uruguaio em definitivo por US$ 3 milhões (por 35%). "Eu e o Corinthians não temos nenhuma nova oferta do Inter", assegura Eduardo Bou Daye, representante oficial de Bruno Mendez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos