Thiago Galhardo abre conversa com o Internacional para definir o futuro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Galhardo pelo Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após uma temporada atuando no Celta de Vigo, da Espanha, Thiago Galhardo está de volta ao Internacional. O atacante negocia com a diretoria a sua permanência no clube.


O contrato com o atacante vai até dezembro e, caso queira mudar de equipe em 2023, já está liberado para assinar um pré-contrato.

No momento, Galhardo passa férias com a família no Rio de Janeiro e deixa o seu empresário, Flávio Trivella, à frente das negociações.

Relação

O grande empecilho para a continuidade de Thiago Galhardo no Internacional é o desgaste com os dirigentes, que não era tão boa antes da ida ao futebol espanhol.

Por outro lado, pesa a vontade de Mano Menezes em contar com o seu futebol. Além disso, a diretoria busca no mercado um atacante, posição que poderia ser ocupada por Thiago Galhardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos