Thiago e Fabinho são relacionados e podem ser utilizados por Klopp na final da Champions League

Fabinho e Thiago viajaram à Paris com a equipe (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O Liverpool poderá ter dois dos seus melhores jogadores recuperados para a final da Champions League. O time inglês desembarcou em Paris nesta sexta-feira com a presença de Thiago e Fabinho entre os relacionados para a decisão deste sábado.

Jürgen Klopp, treinador do Liverpool, falou sobre a recuperação dos jogadores para a final da Champions League, afirmou que os dois treinaram normalmente durante a semana e que estão aptos para o jogo.

+ Salah diz que final da Champions League contra o Real Madrid foi 'o pior momento da carreira'

- O clima é bom, muito bom. Estamos muito empolgados por estar aqui agora e sentir o estádio e a decisão. Estou otimista com Fabinho e Thiago. Fabinho treinou normalmente. Thiago treinou ontem e vai treinar novamente hoje - disse Klopp ao chegar no Stade de France.

+ Com elenco maior e melhores peças, Liverpool encara Real Madrid mais forte do que em 2018

Após a fala de Klopp, os jogadores do Liverpool foram até o gramado do Stade de France, palco da final deste sábado, justamente com as presenças de Thiago e Fabinho, que participaram normalmente da atividade leve.

O Liverpool tentará seu sétimo título europeu neste sábado frente ao Real Madrid, na reedição da final da Champions League da temporada 2017/2018. A bola rola às 16h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos