Thiago Braz e Letícia Melo disputam finais no Mundial de Atletismo

Dupla é esperança de medalha no último dia de competições do Mundial (Foto: Wagner Carmo / CBAt / AFP)


O Brasil ainda tem boas chances de medalha no último dia de competições do Mundial de Atletismo. Thiago Braz disputa a final do salto com vara masculino, enquanto Letícia Oro Melo encara a grande decisão no salto em distância feminino. A dupla entrará nas pistas de San Diego a partir das 21h.

Thiago Braz conseguiu a vaga na decisão do salto com vara após boa participação no Grupo A. A eliminatória foi marcada por muita emoção, já que o brasileiro esteve por um erro de perder a chance de medalha. No entanto, o atleta se manteve calmo e conseguiu os 5,57m suficientes para a classificação em terceiro lugar.

Já no salto em distância, Letícia Oro Melo teve um pouco mais de dificuldade. No limite, a atleta de 24 anos conseguiu 6,64m, um recorde pessoal, e garantiu a última vaga na decisão. A brasileira frustrou os planos da norte-americana Jasmine Moore, que estava classificada até então.

Como mencionado, a dupla brasileira disputará o ouro a partir das 21h. A transmissão fica por conta do SporTV 2 e SporTV 3, como tem sido rotineiro ao longo de todo o Mundial de Atletismo, em TV fechada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos