Thiago Asmar elogia 'postura' do Flamengo de Dorival Júnior e critica Paulo Sousa: 'Péssimo trabalho'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Thiago Asmar criticou o Paulo Sousa no programa 'Bate Pronto' (Reprodução/Jovem Pan)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Thiago Asmar ficou satisfeito com a vitória do Flamengo em cima do Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã. Durante o programa "Bate Pronto" desta quinta-feira, o jornalista afirmou que a postura da equipe rubro-negra foi diferente.

+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

Além de pontuar as qualidades do Flamengo de Dorival Júnior, Thiago Asmar também fez questão de relembrar os defeitos do trabalho de Paulo Sousa.

- O Flamengo venceu novamente. O Flamengo do Dorival Júnior venceu e convenceu. Tudo bem que o Cuiabá não é um adversário forte, mas o Flamengo do Dorival Júnior, na minha opinião, mostra algumas virtudes que o péssimo Flamengo do Paulo Sousa não tinha. É um Flamengo ofensivo, é um Flamengo que toca melhor a bola e é um Flamengo que não se acovarda quando faz o gol. É um jogo que mostra uma postura bem diferente. Um time que marca pressão e um time que quer abraçar o treinador - disse Thiago Asmar no programa da Jovem Pan.

- O Paulo Sousa, além de fazer um trabalho péssimo, era um futebol desorganizado, sem toque de bola, chutão para frente e não tinha o grupo. Para mim, a gestão do grupo é um dos pontos. O jogador está errado? Está. Mas uma coisa é o jogador defender um treinador que respeita e gosta do trabalho, outra coisa é não respeitar. Eu sei que muitos jogadores não admiravam o trabalho do Paulo Sousa - concluiu o jornalista.

+ Zagueiro treina com o grupo e reforça o Flamengo contra o Atlético-MG

Mais de 40 mil rubro-negros estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o jogo de quarta-feira. Com a vitória, o Flamengo saiu da zona de rebaixamento e busca chegar nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time de Dorival Júnior vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos