John Textor relembra piada com Barcelona e responde a torcedor do Botafogo: 'Acredito no projeto'


Após a derrota do Botafogo para o Corinthians, alguns torcedores questionaram o investidor John Textor nas redes sociais. O acionista respondeu sobre o momento do clube e da equipe na temporada e voltou a afirmar que acredita no projeto. Ele também explicou a fala sobre ter mais condições que o Barcelona.

- Ainda me surpreende que ninguém tenha entendido a piada do Barcelona. Literalmente, todo mundo tem mais dinheiro do que um time com dívidas que excedem em muito seus ativos. De qualquer forma, é fácil questionar o coração dos outros, sentado no sofá - disse John Textor, que completou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- Acredito nestes jogadores e eu acredito neste projeto. Vamos continuar fazendo para ficar saudáveis, e continuaremos progredindo. Aja como um dono e mantenha-se positivo. Isso realmente ajuda- - acrescentou.

+ Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola

Em meio à formação de uma nova equipe, o Glorioso tem oscilado no Brasileirão. Com 24 pontos, o time ainda não conseguiu engrenar para almejar voos maiores . No entanto, desde o início, Luís Castro ressaltou que busca se manter na elite do futebol brasileiro nesta primeira temporada.

Vale ressaltar que a janela de transferência ainda está aberta e irá até o dia 15 de agosto. Nela, John Textor já trouxe quatro jogadores: Marçal, Eduardo, Luís Henrique e Adryelson - o último ficou no banco de reservas neste sábado e ainda não estreou.

+ ‘Nunca na minha carreira tive tantas contrariedades como encontrei no Botafogo’, diz Luís Castro, após revés

Os outros dois tiveram problemas em momentos diferentes neste sábado. Eduardo apresentou febre e mal-estar e foi cortado do jogo, enquanto Marçal sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa direita e deixou o gramado antes dos 15 minutos de jogo.

Fala de Textor
Fala de Textor

Resposta de John Textor (Reprodução/Instagram John Textor)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos