Tevez acerta rival após levar drible em pelada em Forte Apache

Recém aposentado, Carlitos Tevez derrubou jogador adversário após levar drible desconcertante.
Recém aposentado, Carlitos Tevez derrubou jogador adversário após levar drible desconcertante. Foto: (EITAN ABRAMOVICH/AFP via Getty Images)

Depois de anunciar oficialmente sua aposentadoria do futebol profissional na última semana, o ídolo argentino Carlitos Tévez esteve em seu bairro, o Forte Apache, na última semana e disputou uma pelada com os vizinhos do bairro em que o craque nasceu e cresceu na Grande Buenos Aires.

Em um momento da partida, quando sofreu um drible desconcertante de um adversário, o ídolo do Boca Juniors não poupou o rival por já estar aposentado e lhe deu uma forte chegada, acertando um chute que o fez cair no chão. O drible, que na Argentina é chamado de 'caño', é a famosa caneta, janelinha ou ovinho aqui no Brasil.

Leia também:

Tevez, que foi revelado pelo Boca Juniors no ano de 2003, atuou em 200 partidas oficiais pelo clube de La Boca e balançou as redes adversárias em 64 oportunidades nas três passagens que teve pelo clube Xeneize. No Corinthians, foi primordial na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005, além de atuar na Inglaterra por West Ham, Manchester United e Manchester City, na Itália pela Juventus e na China pelo Shanghai Shenhua.

Com a camisa albiceleste da Seleção Argentina, foram duas disputas de Copas do Mundo, em 2006 na Alemanha e em 2010 na África do Sul, além da conquista do ouro olímpico nas Olimpíadas de Atenas, disputadas em 2004.

Com 21 títulos como profissional, Tevez só não esteve em primeiro lugar no pódio no West Ham, mas suas atuações foram importantíssimas para livrar o clube inglês do rebaixamento no ano de 2007.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos