'Terá uma adaptação rápida', diz Dorival Júnior sobre Vidal, provável reforço do Flamengo

Vidal é o jogador do Flamengo (Foto: Mariana Sá/Lancepress!)


Um dos temas da entrevista coletiva do técnico Dorival Júnior após a histórica vitória do Flamengo sobre o Tolima foi Vidal, provável reforço do time para a sequência da temporada. O treinador pregou nos chão quanto a contratação do meio-campista, mas acredita que, uma vez que o negócio for concretizado, o chileno terá uma rápida adaptação ao Rubro-Negro.

> Vidal no Rio! Veja imagens da chegada do próximo reforço do Fla

- Temos que ter calma. A vinda dele é um fato. A apresentação dele em definitivo é outro completamente diferente. Acho que todos conhecem bem o Vidal, sabem das suas capacidades, suas qualidades. É um tipo de jogador que, com certeza, terá uma adaptação rápida, vindo a acontecer em definido, será de grande valia a nossa equipe - disse Dorival.

Cabe lembrar que Vidal desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira e acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Tolima por 7 a 1. Nesta quinta-feira, o meia realizará exames médicos para poder assinar com o Flamengo.

Entretanto, antes da assinatura, ele ainda precisará concluir o distrato com a Internazionale de Milão. Portanto, voltará à Itália para que a negociação tenha um final feliz.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos