Tendinite torna Luciano dúvida do São Paulo para decisão na quinta

Camisa 11 é sétimo a entrar em lista de contundidos do Tricolor (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O técnico Rogério Ceni ganhou um problema inesperado para o São Paulo no duelo de volta da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (8), no Morumbi: o atacante Luciano.


GALERIA
+ Relembre nove vezes em que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa


Autor do único gol tricolor na derrota por 3 a 1 no confronto de ida, em Goiânia (GO), o camisa 11 foi diagnosticado com uma tendinite na coxa esquerda e acabou cortado da partida deste domingo (4) contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Segundo informações do médico José Sanchez ao canal 'Sportv', Luciano iniciará a recuperação imediata no retorno da delegação são-paulina ao CT da Barra Funda.

Em uma projeção menos otimista, Luciano só teria condições de jogo novamente para o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil ante o Flamengo, dia 14, no Maracanã.

Independente disso, o atacante é o sétimo desfalque tricolor para essa reta crucial da temporada. No sábado (3), o clube revelou que o lateral-direito João Moreira sofreu uma lesão no menisco do joelho direito e precisará passar por uma artroscopia.

Antes deles, estão em recuperação Miranda (trauma no tornozelo direito), Nikão (avulsão no adutor esquerdo), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito) e André Anderson (dores musculares).

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!