Ten Hag quer reforçar ataque do Manchester United antes de fechamento da janela de transferência

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Técnico do Manchester United, Erik ten Hag, antes de amistoso contra o Melbourne Victory, na Austrália
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - O Manchester United precisa fortalecer o plantel antes do fim da janela de transferências se quiserem competir por troféus na próxima temporada, disse o técnico do clube, Erik ten Hag, nesta sexta-feira.

O United, que terminou em sexto lugar na Premier League na última temporada, contratou o meio-campista dinamarquês Christian Eriksen, o lateral-esquerdo holandês Tyrell Malacia e o zagueiro argentino Lisandro Martínez.

Somente Malacia pôde se juntar ao plantel em sua turnê de pré-temporada.

Ten Hag estava feliz com a forma como seu meio-campo e ataque estavam se moldando, mas estava preocupado com a profundidade de seu plantel durante uma longa temporada e quer trazer opções antes que a janela de transferências feche em 1º de setembro.

"Você precisa de mais opções no ataque. É vital se você quiser ter sucesso, a temporada é realmente longa, mas temos tempo para preencher isso", disse ele aos repórteres antes de o United terminar sua turnê pela Austrália com o amistoso de sábado contra o Aston Villa em Perth.

"Nós assinamos com Eriksen para o departamento de meio-campo, então estamos realmente felizes com isso. Estou muito feliz com o desempenho de nosso departamento de meio-campo e ataque neste momento", afirmou.

"Mas também sei que esta temporada (tem) muitos jogos, a Copa do Mundo, então precisamos de mais opções. Você tem um bom time, mas não se trata apenas do time, você precisa de um bom elenco para obter os resultados certos no final da temporada."

O futuro de Cristiano Ronaldo continua sendo tema de intensa especulação, mas embora Ten Hag não tenha dado uma indicação de quando ele voltaria aos treinos, o treinador disse que estava ansioso para trabalhar com o português.

O jogador de 37 anos perdeu o tour de pré-temporada do United pela Tailândia e Austrália devido a um problema familiar.

"Eu me concentro nos jogadores que estão lá e eles estão indo muito bem, eles estão em boa forma. Mal posso esperar para que ele entre e então o integraremos", disse Ten Hag.

O United inicia a nova campanha com um jogo em casa contra Brighton & Hove Albion em 7 de agosto.

(Reportagem de Hritika Sharma, em Hyderabad)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos