Ten Hag pune seus jogadores após goleada sofrida pelo United

Erik ten Hag ficou muito insatisfeito com a atuação do time diante do Brentford. Foto: Ian Kington/AFP via Getty Images
Erik ten Hag ficou muito insatisfeito com a atuação do time diante do Brentford. Foto: Ian Kington/AFP via Getty Images

A má exibição do Manchester United contra o Brentford não caiu bem com o técnico da equipe. Eric ten Hag apareceu em uma coletiva de imprensa após o desastre no Gtech Community Stadium e descreveu o desempenho da equipe como "lixo".

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Ten Hag teria imposto uma punição aos seus jogadores após o resultado contra o time londrino. Em princípio, os jogadores do United teriam o domingo após o jogo como dia de folga, mas após a derrota contra o Brentford, Ten Hag ordenou que seu elenco se reapresentasse na cidade esportiva do United.

Leia também:

O técnico holandês teria compartilhado com a equipe que não gostou nem um pouco do desempenho no dia anterior e teria colocado seus jogadores para correr oito milhas e meia (aproximadamente 13,6 quilômetros) como punição pelo mau desempenho demonstrado.

A distância exigida tem explicação: foi a diferença entre o que o time adversário correu em relação ao United na derrota em jogo válido pela segunda rodada da Premier League.

Conforme publicado por este mesmo jornal inglês, o Manchester United continua fechado em relação a uma possível saída de Cristiano Ronaldo. O craque teria se encontrado com o técnico auxiliar de Ten Hag, Steve McClaren, para discutir sua situação.

Isso não teria a ver com sua transferência, mas com um gesto que Ronaldo teve com os torcedores dos 'red devils' que foram torcer pela equipe em Londres.

Alguns jogadores vieram cumprimentar os torcedores e pedir perdão pela má atuação, enquanto recebiam reprovações vindas das arquibancadas, mas o português não estava nesse pedido de desculpas.

Enquanto o United continua acumulando maus resultados e pensa no futuro de uma de suas grandes estrelas, a equipe 'vermelha' de Manchester continua vasculhando o mercado em busca de reforços que possam melhorar sua situação esportiva.