Ten Hag faz mistério sobre Cristiano Ronaldo antes de jogo do Manchester United pela Europa League

Erik ten Hag faz mistério sobre escalação de CR7 (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O Manchester United viajou até a Moldávia para encarar o Sheriff, pela segunda rodada do Grupo E da Uefa Europa League. O técnico dos Diabos Vermelhos, Erik ten Hag, mandou um recado aos torcedores moldavos que desejam ver o astro português em campo no jogo desta quinta-feira, fazendo mistério sobre sua titularidade.

- Peço desculpas aos torcedores moldavos, mas terão de esperar. Após o jogo, iremos para o aeroporto e retornar direto para Manchester; os jogadores têm compromissos por suas seleções e eles devem estar preparados - declarou o treinador holandês.

+ Com gols de Messi, Mbappé e Neymar, PSG vence o Maccabi Haifa de virada na Champions League

Apesar do mistério feito por Ten Hag, a tendência é que Cristiano Ronaldo comece o jogo diante do Sheriff como titular, assim como na rodada de abertura da Europa League, na derrota por 1 a 0 diante da Real Sociedad, no Old Trafford.

Por conta deste revés, o Manchester United chega para este jogo pressionado, precisando vencer. Os Diabos Vermelhos buscam recuperar a boa fase recente, quando a equipe emendou uma sequência de quatro vitórias consecutivas na Premier League.