Ten Hag abre o jogo e comenta sobre estreia de Antony no Manchester United

Técnico do Manchester United falou sobre possível estreia de Antony (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O Manchester United acertou a chegada de Antony junto ao Ajax na última terça-feira. Contudo, o ex-jogador do São Paulo ainda não realizou exames médicos e ainda aguarda a troca de documentos. E isso foi dito pelo técnico dos Diabos Vermelhos, Erik ten Hag, quando questionado sobre a estreia do brasileiro.

- Antony? Primeiro precisamos assinar com ele [...] Existe um acordo entre os clubes, mas a papelada ainda não está pronta. Então não posso me aprofundar muito no assunto - declarou Ten Hag.

+ Liverpool vira no apagar das luzes e vence o Newcastle pela Premier League

O treinador holandês, que afirmou que Cristiano Ronaldo não perderá espaço, ainda ressaltou que o elenco do Manchester United precisa de mais reforços para a temporada. Além de Antony, a equipe de Old Trafford já acertou as chegadas de Casemiro, Lisandro Martínez, Eriksen e Malacia.

- Nós ainda precisávamos reforçar nosso elenco na parte ofensiva. São Muitas partidas para serem realizadas. Serão três partidas por semana. Os atletas de ataque se cansam mais rapidamente, eles precisam correr mais, têm a intensidade mais alta. É isso que esperamos deles. Não precisamos somente de quantidade, mas sim de qualidade - concluiu.