Tempo ruim faz avião com equipe da Série B arremeter duas vezes no Rio de Janeiro

Brusque pousou no Rio após 50 minutos sobrevoando a cidade (Daniel RAMALHO/CRVG)


A equipe do Brusque passou por momentos de tensão na noite deste domingo durante o voo com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio. A aeronave precisou arremeter duas vezes e sobrevoou a cidade até conseguir autorização para pousar no Galeão. A informação foi publicada pelo 'ge'.

A equipe de Santa Catarina pousou no Rio de Janeiro para, em seguida, viajar de ônibus com destino a cidade de Muriaé, no interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Tombense nesta terça-feira pela Série B no Estádio Soares de Azevedo.

Um dos passageiros relatou ao 'ge' os momentos de tensão antes do desembarque, 50 minutos depois da primeira tentativa de pouso.

- Na primeira tentativa foi tranquilo, mas na segunda ele estava literalmente entrando na pista, com o avião balançando muito, daí o piloto puxou e subiu muito rápido, foi desesperador. Ele disse que chegou no limite da segurança dos passageiros e do avião. Assustador, muitas crianças gritando, chorando, gente indo no banheiro vomitar, passando mal – disse um.

Após o jogo contra o Tombense, o Brusque volta para Santa Catarina para enfrentar o Vasco, no sábado, às 16h30.