Tem vaga? Mauro Cezar opina sobre possibilidade de Rodinei na Seleção Brasileira

Mauro Cezar comentou sobre se há chances para Rodinei na Seleção (Foto: Reprodução/SBT)


Rodinei vive um grande momento com a camisa do Flamengo. O lateral-direito recuperou a confiança dos torcedores após a chegada do técnico Dorival Júnior. A fase é tão boa que alguns perfis na web pedem o jogador entre os selecionados do técnico Tite na Copa do Mundo no Qatar. Mauro Cezar opinou sobre a possibilidade e freou a empolgação dos torcedores.

+ Abel Ferreira: veja as opiniões de jornalistas e técnicos sobre o treinador português

- Isso aí é mais folclore que qualquer coisa. Até porque, na Seleção Brasileira ele não jogaria com essa liberdade para apoiar. O Tite trabalha seus times com defesas bem organizadas e o Rodinei não tem essa caraterística. O que as pessoas tem que parar e analisar é: defendendo, ele é péssimo, um perigo. Atacando, bom jogador, ele consegue ser até ótimo - afirmou Mauro.

+ 'Voando' no Flamengo de Dorival Júnior, lateral Rodinei deixa futuro em aberto

Desde que chegou ao Flamengo em 2016, Rodinei conviveu com momentos de altos e baixos no clube, mas voltou a ter boas atuações nesta temporada. Na última quarta-feira, o lateral foi responsável pela assistência para o golaço de Pedro de bicicleta, contra o Athletico Paranaense. No início do mês, Rodinei também deu um passe para gol na vitória do Flamengo sobre o Corinthians na Libertadores da América.