Técnico do PSG diz que Neymar e Mbappé se dão bem

Clima no PSG esteve tenso desde o começo da temporada europeia.
Clima no PSG esteve tenso desde o começo da temporada europeia. Foto: (Koji Watanabe/Getty Images)

A crise criada em torno de Mbappé e Neymar Jr por causa de um desentendimento entre os dois maiores destaques do Paris Saint-Germain para uma cobrança de pênalti no início da temporada parece ser passado nos bastidores do PSG.

Christophe Galtier, técnico da equipe parisiense, tratou de colocar panos quentes no tema e seguir em frente. Em entrevista coletiva, Galtier também comentou sobre as polêmicas envolvendo o jogo de estreia do clube francês na UEFA Champions League, em que Mbappé teve duas oportunidades de dar uma assistência para Neymar, mas preferiu finalizar a gol: "A relação entre Ney e Kylian é muito boa. Eu falo com sinceridade. Eles fazem os exercícios juntos, você os vê juntos nos aquecimentos. Quando você vê o vídeo parece simples, mas na hora ele teve que tomar uma decisão. Kylian Mbappé estava focado na bola para arremessar. Estou convencido de que Kylian Mbappe dará assistências para Neymar, assim como Neymar é capaz de dar assistências para Kylian".

Leia também:

O fim do mercado de transferências teve seus momentos e suas importantes contratações. Mas ele poderia ter tido uma bomba que acabou não ocorrendo. O Paris Saint-Germain ofereceu ao Manchester City a contratação de Neymar, mas a equipe comandada por Pep Guardiola rejeitou a oferta parisiense e não quis contratar o atacante brasileiro.

Apesar do bom início de temporada de Neymar e suas constantes mensagens garantindo sua continuidade em Paris, o clube francês não pensou duas vezes em oferecer seus serviços ao City. O camisa 10 da seleção é o jogador com mais participações em gol no começo da temporada europeia.