TDF Cup recebe observadores de Atlético-MG e Athletico-PR

(Foto: Vinícius Crivelaro/TDF Agency)


A cidade de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi o palco da quarta edição da TDF Cup. O torneio realizado pela Trilha do Futebol teve a presença de pouco mais de 200 atletas que atuaram pelas categorias sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15.


- Chegamos na quarta edição do torneio, um momento de consolidação da marca e do projeto, onde mais uma vez pudemos contar com centenas de atletas e a presença de observadores técnicos para, quem sabe, começar a mudar a vida desses jovens atletas - conta Vinicius Crivelaro, fundador da TDF.

+ Veja 15 jogadores que estão na reserva e poderiam até trocar de clube

Foram cinco escolas participantes. Além da anfitriã São Joseense Escola Pinhais, também participaram do torneio a ALV Sports, Bini Sports Escola Coxa Tamandaré, Boca Juniors SJP e a Vital Esportes.

Os observadores Bryan Ochrym, do Atlético-MG, e Breno Picolo, do Athletico-PR, acompanharam o evento e conversaram com os garotos ao longo da disputa de cada categoria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos