Tchê Tchê diz que Botafogo fez 'jogo equilibrado' contra o Corinthians: 'Infelizmente o gol não saiu'

Botafogo foi derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena, pelo início do returno (Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo até começou bem a partida contra o Corinthians, mas após sofrer o primeiro gol, se desorganizou, e saiu de campo derrotado por 1 a 0. Apesar do revés, o meio-campista Tchê Tchê disse que a equipe fez um jogo equilibrado, teve mais posse de bola, mas não conseguiu balançar a rede.

- Acho que a gente fez um jogo muito equilibrado diante de uma equipe que vem muito bem no campeonato. Sabíamos que seria uma disputa bem difícil e equilibrada como foi. Nós tivemos mais posse de bola, controlamos bastante o jogo - disse, e em seguida completou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro


- Sabemos que a equipe deles se defende de maneira coesa há muitos anos. Sofrem pouco durante as partidas. Mas conseguimos assustá-los também e infelizmente o gol não saiu hoje. Agora é pensar no próximo jogo diante da nossa torcida, do nosso comando que é a nossa casa e fazer um grande jogo - acrescentou.

O time teve dificuldade para incomodar o adversário e só conseguiu ser mais efetivo na reta final com duas chances. O gol do Corinthians surgiu de uma falha na saída de bola do zagueiro Lucas Mezenga, que errou um passe.

+ ATUAÇÕES: Lucas Mezenga falha em revés do Botafogo para o Corinthians; Hugo entra mal e concede espaço

O Alvinegro volta a campo no dia 6, próximo sábado, para medir forças com o Ceará, às 16h30, no Nilton Santos. A partida será válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, a segunda do returno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos