Taxista fica na bronca com recompensa de Neuer após devolver carteira: 'Piada'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Carteira de Neuer continha 800 euros e cartões (Foto: RONNY HARTMANN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O goleiro Manuel Neuer, campeão do mundo pela Alemanha e astro do Bayern de Munique, protagonizou uma cena inusitada na Alemanha. Após esquecer a carteira com 800 euros e cartões em um táxi, o arqueiro foi surpreendido pelo motorista com os pertences intactos e, como retorno, com uma camisa autografada. No entanto, o taxista esperava mais e se revoltou com o presente do jogador.

Hazir S. contou ao jornal Bild, da Alemanha, que esperava uma boa recompensa pelo esforço de devolver os pertences. Segundo o taxista, a viagem de 120 quilômetros teria rendido cerca de 400 euros.

- Essa recompensa é uma piada. Tenho quatro filhos, não posso fazer nada com uma camisa - disse.

De acordo com o legislativo alemão, o taxista teria direito a receber 5% do valor encontrado na carteira e mais 3% pela devolução. No fim, Hazir ganharia 35 euros, cifras bem menores das cobradas por uma camisa do Bayern de Munique sem o autógrafo de Neuer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos