Tatiana Weston-Webb vence etapa do Mundial do Surfe em J-Bay

Tatiana Weston-Webb foi a grande campeã em J-Bay, na África do Sul (Foto: Beatriz Ryder/World Surf League via Getty Images)
Tatiana Weston-Webb foi a grande campeã em J-Bay, na África do Sul (Foto: Beatriz Ryder/World Surf League via Getty Images)

A brasileira Tatiana Weston-Webb venceu nesta sexta (15) a etapa de J-Bay, na África do Sul, do Mundial de Surfe (WSL). Weston-Webb bateu a australiana Tyler Wright por 17.50 a 15.67 na final para garantir seu segundo título na temporada.

Comn o triunfo, Tati chegou ao terceiro lugar no ranking mundial e se coloca em ótima posição para garantir uma vaga nas finais do Mundial, que acontecerão em setembro, em Trestles, na Califórnia.

Leia também:

A surfista brasileira começou a decisão muito bem, conseguindo um 7.83 em sua primeira onda. Na segunda, o resultado foi melhor ainda: 8.50. Já mais perto do fim da bateria, ela buscou um 9, sua segunda maior nota do evento, para basicamente garantir a taça na África do Sul.

Entre os homens, o título ficou com o australiano Ethan Ewing, que bateu o compatriota Jack Robinson na decisão (16.80 a 16.30). Nas semifinais, Ewing havia eliminado Yago Dora, o brasileiro mais bem colocado da etapa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos