Tabela definida! Veja datas e horários dos confrontos do Corinthians na Libertadores Feminina

Brabas venceram a Libertadores na última temporada (Foto: Staff Images/CONMEBOL)


24 horas após definir os grupos da Libertadores Feminina, a Conmebol divulgou as datas, horários e locais das partidas do Corinthians na competição. O Timão está no Grupo A, ao lado do Olimpia-PAR, Always Ready-BOL e Deportivo Cali-COL

+ Balbuena assume o quarto lugar! Veja os defensores do Corinthians com mais gols na Arena

A estreia das Brabas na competição continental será no dia 13 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Deportivo Cali. Três dias depois, as comandadas de Arthur Elias enfrentam o Always Ready. O último jogo das atuais campeãs na fase de grupos será no dia 19 de outubro, às 19h15, contra o Olimpia.

No mesmo dia, a equipe masculina irá fazer o jogo decisivo contra o Flamengo pelo título da Copa do Brasil, no Maracanã.

JOGOS DO CORINTHIANS NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES FEMININA
13/10 - Corinthians x Deportivo Cali - 19h15 (horário de Brasília) - Estádio Pozo Ripalda
16/10 - Corinthians x Always Ready - 19h15 (horário de Brasília) - Estádio Pozo Ripalda
19/10 - Corinthians x Olimpia - 19h15 (horário de Brasília) - Estádio Pozo Ripalda

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os últimos jogos

A Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, irá transmitir o torneio que acontece entre os dias 13 e 28 de outubro, em Quito, no Equador.

As Brabas são tricampeãs da Libertadores, tendo conquistado a taça em 2017, 2019 e 2021. Na última temporada, as comandadas de Arthur Elias faturaram o título ao derrotar o Santa Fe, da Colômbia, por 2 a 0, no Estádio Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai.