Taça das Favelas fará sorteio de chaves em evento com Léo Moura e Alex Escobar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mestre de Cerimônia e fundadora da CUFA, Nega Gizza, no Sorteio das Chaves de 2019 (Foto: Cufa)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A Taça das Favelas de 2022 fará seu sorteio de chaves neste sábado, na sede da Cufa, no Viaduto de Madureira. O evento contará com a participação do apresentador Alex Escobar, da Globo. O ex-jogador Léo Moura também estará presente.

+ Veja os vencedores do 1° turno do Brasileirão e quais foram os times campeões

Antes das favelas conhecerem o seu caminho, em busca do título, vai acontecer um workshop, às 10h, para atletas e treinadores do torneio, que será realizado por Léo Moura, ídolo do Flamengo e ex-lateral de Botafogo, Fluminense e Vasco.

A partir das 12h as favelas vão conhecer as suas jornadas até o sonhado título do maior campeonato de futebol entre favelas do mundo, no Sorteio da Chaves. Tal sorteio terá a presença de Alex Escobar, da Globo.

- O Sorteio é uma data muito importante no nosso calendário. Todos os jogadores, as jogadoras, técnicos lideranças, ficam muito ansiosos para saberem com quem e quando vão jogar. E agora que ficamos dois anos sem atividades, por conta da pandemia, essa ansiedade está dobrada. Mas sábado é o dia que ficaremos sabendo quais serão esses grandes jogos - disse Elaine Caccavo, diretora de produção da CUFA.

- Ter um craque como o Léo Moura passando a experiência dele, para os protagonistas do nosso projeto a uma semana dos jogos começarem, mostra a potência da Taça das Favelas. A edição de 10 está fazendo história - comemorou Mario Love, coordenador de esportes da CUFA.

A bola começa a rolar no final de semana dos dias 30 e 31 de julho, no Centro Esportivo Taça das Favelas Realengo. A competição será toda eliminatória, tanto na categoria feminina, como na masculina.

O torneio, organizado ela Central Única das Favelas (CUFA) e produzido pela InFavela, empresa do grupo Favela Holding, está em sua décima edição no Rio.

Serviço
Sorteio das Chaves e Workshop da Taça das Favelas Rio 2022
Data: 23/07/2022 (sábado)
Local: Espaço CUFA
Endereço: Rua Francisco Batista, nº: 01 – Sob o Viaduto Negrão de Lima – Madureira
Horários: 10h - Workshop, e 12h - Sorteio

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos