Taça Brasil Hinova anuncia equipes que vão disputar o torneio a partir de novembro

Foto (Tiago Munden) - Galo FA e Flamengo Imperadores disputarão a Taça Brasil Hinova


A 1ª edição da Taça Brasil Hinova divulgou os oito times que irão disputar o torneiro entre novembro deste ano e março de 2023. Serão duas equipes mineiras, duas equipes cariocas, uma paulista, uma gaúcha, uma catarinense e uma mato-grossense.

Os times que vão disputar a Taça Brasil Hinova são: Flamengo Imperadores, Sorriso Hornets, Galo FA, União da Serra FA, Vasco Almirantes, Cruzeiro FA, Rio Preto Weilers e Istepôs FA. A fórmula de disputa da competição será no formato de mata-mata e começará nas quartas de final.

Segundo a Taça Brasil Hinova, os times participantes da competição foram escolhidos por possuírem grandes projetos esportivos - tanto dentro quanto fora de campo, o que possibilita que o objetivo da Liga seja cumprido.

A Taça Brasil Hinova é uma liga organizada pelo Grupo Comercial Brasil FABR, empresa que tem como foco desenvolver o futebol americano no Brasil por meio de grandes eventos esportivos e gestão comercial.

O CEO do Grupo Comercial Brasil FABR, Bruno Guilherme, destaca que a Taça Brasil Hinova é um torneio muito importante para o país e que os organizadores da competição buscam ajudar na evolução do esporte da bola oval no Brasil.

"A ideia é fazer uma entrega para os torcedores, atletas e times com o máximo que podemos. Teremos transmissão de todos os jogos com uma qualidade muito boa, focar em colocar público dentro dos estádios e também fazer uma grande divulgação com a mídia.

Também teremos equipes bem fortes que deverão fazer jogos equilibrados e isso, com certeza, trará mais interesse para os torcedores assistirem as partidas", explicou.

"Além disso, queremos ajudar os clubes com os custos de mando de jogos e viagens para que eles possam focar na parte técnica, trazendo mais coaches, jogadores norte-americanos e brasileiros de qualidade para que o nível das partidas aumente cada vez mais, o que vi gerar grandes espetáculos", completou.

Patrocínio máster
Maior patrocinadora do FABR, a Hinova Pay segue firme apoiando o esporte da bola oval no país e acertou o patrocínio máster da 1ª edição da Taça Brasil de Futebol Americano. De acordo com a organização do torneio, o grupo Hinova vem acreditando no esporte e participando diretamente do desenvolvimento do futebol americano no Brasil.

A Hinova Pay é uma plataforma moderna que permite você fazer suas movimentações financeiras sem depender de um banco. Segundo a empresa, o arranjo de pagamentos é regulado pelo Banco Central, conforme a circular 3.682/2013. e confira mais informações sobre a empresa.

Confira vídeos com informações do jornalista Danilo Lacalle sobre a competição e os times:

Taça Brasil Hinova

Flamengo Imperadores

Sorriso Hornets

Galo FA

União da Serra FA

Vasco Almirantes

Cruzeiro FA

Rio Preto Weilers

Istepôs FA