Tênis

Mais notícias

  • Brasileira não figurava no Top 100 desde 29 de julho, quando apareceu na 100ª posição da WTA
    Brasileira não figurava no Top 100 desde 29 de julho, quando apareceu na 100ª posição da WTA Estadão Conteúdo - seg, 30 de set de 2013 11:05 BRT

    Brasileira não figurava no Top 100 desde 29 de julho, quando apareceu na 100ª posição da WTA Mais »

  • Soares e Murray caem nas oitavas de Roland Garros Gazeta Press - dom, 29 de mai de 2016 11:16 BRT

    O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray foram eliminados de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada. A parceria caiu nas oitavas de final diante do indiano Leander Paes e o polonês Marcin Matkowski por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-5) e 7/6 (7-4). Soares e Murray buscavam o segundo […] Mais »

  • Para lenda do tênis, Roland Garros não é o mesmo sem Rafael Nadal Gazeta Press - sáb, 28 de mai de 2016 19:50 BRT

    Dono de sete títulos de Grand Slam, Mats Wilander é uma lenda do tênis. O sueco tem, em sua carreira, três títulos de Roland Garros, três do Aberto da Austrália e um do US Open. Em sua coluna no jornal francês L’Equipe, o ex-jogador falou sobre a principal surpresa do Aberto da França até o momento: […] Mais »

  • Djoko e Serena chegam às oitavas de Roland Garros apesar da chuva
    Djoko e Serena chegam às oitavas de Roland Garros apesar da chuva AFP - sáb, 28 de mai de 2016 16:52 BRT

    Um forte temporal interrompeu o sétimo dia de competição de Roland Garros por mais de duas horas, mas isso não impediu os número 1 do mundo Novak Djokovic e Serena Williams de chegar às oitavas de final da competição, neste sábado, em Paris. Mais »

  • Murray reencontra melhor tênis, vence Karlovic e avança em Roland Garros EFE - sex, 27 de mai de 2016 08:26 BRT

    Paris, 27 mai (EFE).- O britânico Andy Murray se reencontrou com seu melhor tênis sexta-feira e, após ter sofrido nas duas primeiras rodadas de Roland Garros, venceu hoje com facilidade o veterano croata Ivo Karlovic por 3 sets a 0, parciais de 6-1, 6 Mais »

  • Serena bate Teliana em Roland Garros; Djoko e Nadal alcançam marcas simbólicas
    Serena bate Teliana em Roland Garros; Djoko e Nadal alcançam marcas simbólicas AFP - qui, 26 de mai de 2016 17:57 BRT

    A brasileira Teliana Pereira não foi páreo para a número um do mundo, a americana Serena Williams, nesta quinta-feira, na segunda rodada de Roland Garros, enquanto os favoritos no masculino alcançaram marcas simbólicas, com a 50ª vitória de Novak Djokovic no torneio e a 200ª de Rafael Nadal em Grand Slams. Mais »

  • Membro desde 2012, Guga revelará nova função no Hall da Fama do tênis Gazeta Press - qui, 26 de mai de 2016 16:21 BRT

    O brasileiro Gustavo Kuerten, um dos grandes nomes do tênis brasileiro, participará de entrevista coletiva, na próxima quinta-feira, pela manhã, em Paris, para falar sobre o novo papel que o atleta desempenhará no Hall da Fama do tênis. O evento terá a presença do dirigente da entidade, o também ex-tenista Todd Martin, dos Estados Unidos. […] Mais »

  • Djoko aposta em dieta vegana para acabar com jejum em Roland Garros
    Djoko aposta em dieta vegana para acabar com jejum em Roland Garros AFP - qui, 26 de mai de 2016 15:52 BRT

    Conhecido por ter melhorado seu rendimento de forma significativa desde que cortou o glúten da sua alimentação, Novak Djokovic adotou uma dieta ainda mais radical: nesta quinta-feira, o número um do mundo revelou que não come carne "há quase um ano". Mais »

  • Sharapova integra seleção olímpica da Rússia apesar da suspensão por doping
    Sharapova integra seleção olímpica da Rússia apesar da suspensão por doping AFP - qui, 26 de mai de 2016 14:54 BRT

    Maria Sharapova foi incluída na seleção olímpica de tênis da Rússia, apesar de estar suspensa de forma provisória por doping depois de ser flagrada por uso de meldonium em janeiro, durante o Aberto da Austrália. Mais »

  • Teliana cai diante de Serena na segunda rodada de Roland Garros
    Teliana cai diante de Serena na segunda rodada de Roland Garros AFP - qui, 26 de mai de 2016 14:51 BRT

    Não houve milagre: a brasileira Teliana Pereira, 81ª do ranking, nada pôde fazer diante da potência da número um do mundo Serena Williams e foi derrotada por 6-2 e 6-1 nesta quinta-feira, na segunda rodada de Roland Garros. Mais »

  • Teliana demonstra bom humor após derrota: "A fiz correr um pouquinho" EFE - qui, 26 de mai de 2016 11:45 BRT

    Paris, 26 mai (EFE).- Eliminada nesta quinta-feira pela americana Serena Williams na segunda rodada de Roland Garros, a brasileira Teliana Pereira admitiu ter tido dificuldades para montar uma estratégia para enfrentar a número 1 do mundo e, de forma Mais »

  • Sharapova aparece na lista de tenistas russas para os Jogos Olímpicos Gazeta Press - qua, 25 de mai de 2016 22:41 BRT

    A participação da tenista Maria Sharapova nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro segue como incógnita. Contudo, nesta quarta, a agência russa Tass revelou que o nome da ex-número 1 do mundo aparece na equipe de tênis feminino do país. Afastada das quadras desde 12 de março, após anunciar que testou positivo para a substância meldonium […] Mais »

  • Ao lado de australiano, André Sá vence nas duplas no Aberto da França Gazeta Press - qua, 25 de mai de 2016 15:21 BRT

    O brasileiro André Sá, número 52 do ranking de duplas, jogando ao lado do australiano Chris Guccione (59º), avançou à segunda rodada do Aberto da França. Eles superaram os cabeças de chave número 13, os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, de virada, marcando 4/6, 7/6(5) e 6/3. Leia mais: Murray sofre novamente, mas […] Mais »

  • Murray sofre novamente, mas avança à terceira rodada em Paris Gazeta Press - qua, 25 de mai de 2016 12:44 BRT

    Andy Murray voltou a sofrer para garantir sua classificação à próxima rodada do Aberto da França. Nesta quarta-feira o cabeça de chave número dois do torneio começou melhor, sofreu a virada, mas se recuperou para superar Mathias Bourgue, número 164 do mundo, por 3 sets a 2, parciais de 6/2, 2/6, 4/6, 6/2 e 6/3, […] Mais »

  • Nadal atropela em estreia de Roland Garros; Murray sofre, mas vence Gazeta Press - ter, 24 de mai de 2016 09:27 BRT

    Um passeio. Esse foi o primeiro jogo do maior campeão de Roland Garros na competição de 2016, na manhã desta terça-feira. Com um tranquilo 3 sets a 0 (triplo 6/1), Rafael Nadal venceu o australiano Sam Groth (100) sem problemas em sua estreia e segue na busca pelo décimo título do Aberto francês. Número cinco […] Mais »

  • Wawrinka sofre na estreia de Roland Garros; brasileiros eliminados
    Wawrinka sofre na estreia de Roland Garros; brasileiros eliminados AFP - seg, 23 de mai de 2016 19:16 BRT

    Atual campeão de Roland Garros, o suíço Stanislas Wawrinka iniciou a defesa do seu título com uma 'maratona' de 3h11 contra o tcheco Lukas Rosol (59º), enquanto os dois representantes do Brasil na chave masculina foram eliminados por franceses. Mais »

  • Djoko e Serena têm encontro marcado com a história em Roland Garros
    Djoko e Serena têm encontro marcado com a história em Roland Garros AFP - sáb, 21 de mai de 2016 16:27 BRT

    Novak Djokovic encara mais uma edição de Roland Garros com mais uma oportunidade de conquistar o único Grand Slam que falta na sua galeria de troféus, enquanto Serena Williams busca igualar o recorde de títulos na categoria. Mais »

  • ITF anuncia doping de tenista brasileiro, porém pena já foi cumprida Gazeta Press - sex, 20 de mai de 2016 19:28 BRT

      A Federação Internacional de Tênis (ITF) anunciou, nesta sexta-feira, que o tenista brasileiro Marcelo Demoliner foi flagrado em exame antidoping realizado no Aberto da Austrália, em janeiro deste ano. A pena de suspensão por 90 dias começou a contar a partir do dia 1º de fevereiro e já foi cumprida. No primeiro Grand Slam […] Mais »

  • "Chego a Paris com a sensação de dever cumprido", diz Rafael Nadal EFE - sex, 20 de mai de 2016 09:06 BRT

    Paris, 20 mai (EFE).- O tenista espanhol Rafael Nadal chega ao Grand Slam de Roland Garros com a sensação de dever cumprido, satisfeito por sua temporada no saibro e sem ter perdido partidas contra rivais que possuem ranking inferior. "Foi uma te Mais »

  • Wawrinka, Ferrer, Cilic e Rosol avançam às semifinais do ATP 250 de Genebra EFE - qui, 19 de mai de 2016 15:13 BRT

    Redação Central, 19 mai (EFE).- O suíço Stanislas Wawrinka, o espanhol David Ferrer e o croata Marin Cilic, três primeiros cabeças de chave do ATP 250 de Genebra, se garantiram nesta quinta-feira nas semifinais, que ainda terá o tcheco Lukas Rosol. Mais »