Tênis

Mais notícias

  • Brasileira não figurava no Top 100 desde 29 de julho, quando apareceu na 100ª posição da WTA
    Brasileira não figurava no Top 100 desde 29 de julho, quando apareceu na 100ª posição da WTA Estadão Conteúdo - seg, 30 de set de 2013 11:05 BRT

    Brasileira não figurava no Top 100 desde 29 de julho, quando apareceu na 100ª posição da WTA Mais »

  • Conmebol confirma Napout como presidente e Del Nero como vice da Fifa
    Conmebol confirma Napout como presidente e Del Nero como vice da Fifa AFP - 7 horas atrás

    Na presença dos quatro candidatos à presidência da Fifa em campanha para buscar votos sul-americanos, o paraguaio Juan Angel Napout foi confirmado no cargo de presidente da Conmebol até 2019, no 65º congresso da entidade, realizado na sua sede de Luque, perto de Assunção. Mais »

  • Ex-tenista Bartoli pede opinião dos fãs sobre possível retorno
    Ex-tenista Bartoli pede opinião dos fãs sobre possível retorno AFP - ter, 3 de mar de 2015 18:14 BRT

    A tenista francesa Marion Bartoli lançou no Twitter uma campanha para saber se seus fãs querem ou não que ela saia da aposentadoria, um ano e meio depois de ter encerrado a carreira no auge depois da conquista do torneio de Wimbledon, em junho de 2013. Mais »

  • Kei Nishikori celebra ranking mais alto da carreira Gazeta Press - ter, 3 de mar de 2015 15:53 BRT

    Após a conquista do ATP 250 de Memphis e da derrota na final do ATP 500 de Acapulco (MEX), o japonês Kei Nishikori alcançou a 4ª posição no ranking mundial do tênis masculino, posto mais alto que já atingiu em sua carreira. Os bons resultados no início de temporada animaram o atleta, que aproveitou para desfrutar das belas paisagens do México após o torneio no país. Mais »

  • Resultados de hoje do torneio de tênis de Kuala Lumpur EFE - ter, 3 de mar de 2015 13:36 BRT

    Redação Central, 3 mar (EFE).- Resultados desta terça-feira do torneio de tênis de Kuala Lumpur (Malásia), válido pelo circuito profissional feminino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 250 mil em prêmios:. Mais »

  • Bartoli alimenta especulações sobre possível volta ao tênis Estadão Conteúdo - ter, 3 de mar de 2015 09:20 BRT

    Campeã da edição de 2013 de Wimbledon, a ex-tenista francesa Marion Bartoli alimentou as especulações sobre um possível retorno ao esporte ao questionar os seus fãs, através de publicação em uma rede social, se a sua volta seria uma boa ideia. Mais »

  • Brasil conhece e treina em arena montada para duelo contra argentinos Gazeta Press - seg, 2 de mar de 2015 19:39 BRT

    O Brasil realizou na manha desta segunda-feira o seu primeiro treino na quadra do confronto com a Argentina, válido pela Copa Davis, em Tecnópolis, localizada em Vicente López, na Grande Buenos Aires. Mais »

  • Safarova se aproxima do Top 10 após título em Doha; Azarenka sobe 48 posições Estadão Conteúdo - seg, 2 de mar de 2015 11:08 BRT

    Finalistas do Torneio de Doha, no sábado, a checa Lucie Safarova e a bielo-russa Victoria Azarenka foram os destaques do ranking atualizado nesta segunda-feira. Mais »

  • Brasil faz primeiro treino para Davis ainda sem bagagem de Feijão Gazeta Press - seg, 2 de mar de 2015 09:50 BRT

    A equipe do Brasil, que neste fim de semana enfrenta a Argentina pelo Grupo Mundial da Copa Davis, fez seu primeiro treino, neste domingo. João Souza, o Feijão, e Thomaz Bellucci, titulares de simples, além de Guilherme Clezar, Fabiano de Paula e Thiago Monteiro, trabalharam em Buenos Aires sob orientação do capitão João Zwetsch. Mais »

  • Melo reassume 3ª posição do ranking . Feijão ultrapassa Bellucci Gazeta Press - seg, 2 de mar de 2015 08:49 BRT

    O Brasil conseguiu mais um feito histórico no ranking mundial de duplistas de tênis. Com o título do ATP 500 de Acapulco, ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro Marcelo Melo subiu dois postos e agora é o terceiro colocado da lista da ATP, atrás apenas dos irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan. Mais »

  • Com vitória em Buenos Aires, Nadal volta à terceira posição no ranking da ATP EFE - seg, 2 de mar de 2015 08:44 BRT

    Madri, 2 mar (EFE).- Após a derrota na semifinal do Rio Open, o espanhol Rafael Nadal sagrou-se campeão do ATP 250 de Buenos Aires e com isso, recuperou o terceiro lugar no ranking da Associação de Tênis Profissional. Mais »

  • André Sá é campeão em Buenos Aires e quebra jejum de quatro anos Gazeta Press - dom, 1 de mar de 2015 14:40 BRT

    O tenista brasileiro André Sá voltou a conquistar um torneio da elite do circuito profissional depois de quase quatro anos de jejum. Neste domingo, ele e o finlandês Jarkko Nieminen se sagraram campeões do ATP 250 de Buenos Aires, derrotando na final o austríaco Oliver Marach e o espanhol Pablo Andujar por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 10-7. Mais »

  • Ferrer vence Nishikori e ganha seu quarto título em Acapulco EFE - dom, 1 de mar de 2015 03:23 BRT

    Acapulco (México), 28 fev (EFE).- O espanhol David Ferrer, segundo favorito, venceu neste sábado o japonês Kei Nishikori e conquistou seu quarto título do torneio de Acapulco de tênis. Mais »

  • Montes Claros se classifica e define quartas de final da Superliga Gazeta Press - dom, 1 de mar de 2015 00:39 BRT

    A última rodada da primeira fase da Superliga Masculina de Vôlei teve todos os jogos ocorrendo no mesmo horário na noite deste sábado, e o dono da única vaga que sobrava foi Montes Claros. A equipe mineira só precisava vencer dois sets para avançar e se classificou ao bater o Vôlei Brasil Kirin por 3 a 1. Mais »

  • Nadal vence Berlocq e chega à primeira final do ano em Buenos Aires EFE - sáb, 28 de fev de 2015 20:46 BRT

    Buenos Aires, 28 fev (EFE).- O espanhol Rafael Nadal precisou mostrar seu melhor tênis neste sábado para vencer o argentino Carlos Berlocq por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (7) e 6-2, e chegar à final do ATP 250 de Buenos Aires, sua primeira decisão do ano. Mais »

  • Safarova derruba Azarenka pela 1ª vez e fatura título em Doha Estadão Conteúdo - sáb, 28 de fev de 2015 14:59 BRT

    A checa Lucie Safarova derrubou a favorita Victoria Azarenka neste sábado e conquistou o título mais importante de sua carreira, em Doha, no Catar. Mais »

  • Federer derrota Djokovic e conquista o heptacampeonato em Dubai Gazeta Press - sáb, 28 de fev de 2015 14:35 BRT

    O suíço Roger Federer venceu pela sétima vez o ATP 500 de Dubai. E desta vez derrotando o líder do ranking mundial na final. No início da tarde deste sábado, ele superou o sérvio Novak Djokovic por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5, para conquistar o título. Mais »

  • Djokovic e Federer farão final do ATP 500 de Dubai
    Djokovic e Federer farão final do ATP 500 de Dubai AFP - sex, 27 de fev de 2015 17:20 BRT

    O ATP 500 de Dubai terá o prazer de servir de palco para uma final entre dois dos maiores tenistas da atualidade, o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer, primeiro e segundo cabeças de chave do torneio. Mais »

  • Governo chinês aprova plano para reformar o futebol nacional EFE - sex, 27 de fev de 2015 11:36 BRT

    Pequim, 27 fev (EFE).- Um comitê do governo da China liderado pelo presidente do país, Xi Jinping (torcedor confesso de futebol), anunciou nesta sexta-feira a aprovação de um plano de reforma integral do futebol nacional, que buscará fomentar o esporte nas escolas para melhorar a qualidade dos clubes. Mais »

  • Ídolo de Guga, Bocão treina Bia nos moldes do mestre Larri Gazeta Press - sex, 27 de fev de 2015 10:00 BRT

    Até o início dos anos 1990, a principal aposta do tênis brasileiro e do técnico Larri Passos era Marcus Vinícius Barbosa, o Bocão. Semifinalista da chave juvenil de Wimbledon em 1988, o atleta de Brusque foi o ídolo de infância de outro tenista catarinense, o então jovem Gustavo Kuerten, e contribuiu diretamente para que o treinador começasse a trabalhar com Guga. Agora ele usa os ensinamentos de quem chama de mestre para fazer decolar a carreira da promissora Beatriz Hadadd Maia. Mais »