Tévez leva drible humilhante em pelada e revida com rasteira; assista ao vídeo


Após anunciar a aposentadoria, o atacante Carlitos Tévez, ídolo do Boca Juniors e do Corinthians, aproveitou para jogar uma pelada numa comunidade em Buenos Aires, na Argentina. Entretanto, embora fosse apenas uma partida amistosa, o craque argentino levou a brincadeira um pouco a sério após levar uma caneta. Assista no vídeo acima.

Em entrevista recente à "América TV", Tévez anunciou a aposentadoria aos 38 anos. O jogador, que estava livre no mercado desde que encerrou o vínculo com o Boca Juniors em junho de 2021, revelou que decidiu aposentar por causa da morte do pai, em fevereiro do ano passado.

+ Estudo aponta os 30 jogadores mais valiosos do mundo: veja quem são

Revelado pelo Boca Juniors, Tévez teve uma passagem pelo Corinthians, onde conquistou o Brasileirão de 2005. O atacante também defendeu o Manchester United, Manchester City e West Ham, da Inglaterra, Juventus, da Itália, e Shanghai Shenhua, da China.

Já pela seleção argentina, Tévez disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010, e foi campeão olímpico em Atenas 2004. Ao todo, ele conquistou 21 títulos ao longo da carreira, e só passou em branco pelo West Ham.

Tevez dá uma rasteira no adversário
Tevez dá uma rasteira no adversário

Tevez disputou pelada em Buenos Aires e levou uma caneta (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos