Téo José é criticado por 'falha' em gol de Vinícius Júnior e pede desculpa

Téo José foi criticado por narração de gol de Vinicius Junior (Foto: Divulgação/SBT)


O Real Madrid foi campeão da Champions League neste sábado ao vencer o Liverpool por 1 a 0, no Stade de France. No entanto, chamou atenção a narração de Téo José, no SBT, no gol de Vinícius Júnior. O locutor foi bastante criticado na internet e após o apito final, reconheceu as falhas e pediu desculpas.

- A narração do Téo José no gol foi bizarra, o que será que passou na cabeça dele? Parece que ficou sem voz só por 30 segundos e depois voltou ao normal - criticou um torcedor.

+ Uefa atrasa início da final da Champions League por conta de problemas do lado de fora do estádio

- Téo José não me agrada em nada em suas narrações de futebol, mas é uma pena sua voz ter acabado do gol em diante! Pode acontecer com qualquer profissional, mas aconteceu justo quando não podia - lamentou outro torcedor.

- Téo José narrou gol do Vinícius Junior como se tivesse num funeral, graças a Deus a libertadores voltou pra mamãe Globo - escreveu um internauta. Após o fim do jogo, o narrador se desculpou.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

- Queria aproveitar para pedir desculpas pelas falhas, apesar da dedicação e da garra. Algumas coisas fogem do nosso controle. Mas feliz por fazer parte de uma equipe tão aguerrida e amiga como o SBT. Ficou a promessa cumprida da maior transmissão de uma final de Champions da história. Na próxima, vai ser ainda melhor e sem falhas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos