Técnico do Tottenham, Conte critica fala de Nagelsmann sobre Kane: ‘Falta de respeito’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Antonio Conte demonstrou incômodo com fala de treinador do Bayern sobre Kane (Foto: DANIEL LEAL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico do Tottenham, Antonio Conte, demonstrou insatisfação com a fala do comandante do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, sobre o atacante Harry Kane, dos Spurs, e criticou o treinador alemão.

- Eu nunca falaria sobre jogadores de outras equipes. Não sei por que Nagelsmann fez isso. Talvez seja uma falta de respeito com o outro clube. A situação é muito clara para Harry aqui no Tottenham, Kane é parte do nosso projeto - declarou Conte.

A fala em questão de Julian Nagelsmann foi dita em coletiva de imprensa nos Estados Unidos, onde o Bayern de Munique faz sua pré-temporada. O treinador dos bávaros disse publicamente que gostaria de ver Kane na Allianz Arena.

- É um jogador muito caro, esse é o problema. Mas trata-se de um jogador brilhante, um dos dois ou três que podem jogar como centroavante e camisa 10. É muito forte, brilhante no jogo aéreo e ambidestro. Faria muitos gols na Bundesliga. Não sei o preço, mas é muito difícil para nós. Mas vamos ver o que acontece no futuro - disse Nagelsmann na última sexta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos