Técnico do Sporting ameaça se demitir em caso de chegada de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Ten Hag quer a permanência de Cristiano Ronaldo no Manchester United (ADRIAN DENNIS / AFP)


Rúben Amorim, técnico do Sporting, ameaça se demitir caso os Leões busquem a contratação de Cristiano Ronaldo, segundo o "Sunday Times". O clube português vem sendo cotado como um dos possíveis destinos para o atacante nesta temporada.

Na última semana da janela de transferências, a situação do camisa sete no Manchester United segue indefinida. Preterido pelo técnico Erik ten Hag na equipe titular dos Red Devils, o atleta busca uma saída para um time que irá jogar na Champions League.

Nos últimos dias, Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, demonstrou irritação com os rumores sobre uma possível contratação do veterano de 37 anos pelo clube francês. Luciano Spalletti, técnico do Napoli, também negou que os italianos tenham conversas com o atleta.

No início da janela de transferências, Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madrid também fecharam as portas para Cristiano Ronaldo. O jogador tem contrato com o Manchester United até 2023 e a tendência é de que permaneça na Inglaterra.