Técnico do PSG se rende ao trio formado por Messi, Neymar e Mbappé após vitória na Champions

Treinador não poupou elogios ao trio de ataque do PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


O Paris Saint-Germain iniciou sua trajetória na fase de grupos da Uefa Champions League 2022/23 com uma vitória por 2 a 1 sobre a Juventus, com dois gols de Kylian Mbappé, no Parc des Princes nesta terça-feira.

Após o jogo, o técnico do PSG, Christophe Galtier, rasgou elogios ao trio formado por Messi, Neymar e Mbappé, afirmando que, no PSG, os três "carregam". Além disso, o treinador fez reflexões de momentos complicados da partida.

- Quando você está no PSG, você sabe que Kylian (Mbappé), Neymar e Leo (Messi) vão te carregar. Há um alívio. A partir do momento em que o terceiro gol não foi marcado. Eles são uma equipe forte na grande área. Fizemos um primeiro tempo muito bom. Desde o momento em que sofremos o gol, nós sofremos. É sempre difícil mudar o curso da história, o PSG nunca havia vencido a Juventus - disse Galtier ao jornal "RMC Sport".

+ Com gol de Vini Jr, Real Madrid vence o Celtic na Champions

O treinador da equipe parisiense também citou a jogada em que Mbappé optou por finalizar ao invés de passar para Neymar, que estava livre. O francês foi bastante criticado no lance.

- Não sei se Kylian viu Ney. Não tenho o ângulo certo. Obviamente, esse gol seria sinônimo de alívio. Mas estamos começando bem esta competição - concluiu o técnico.