Técnico do PSG explica ausência de Mbappé na equipe titular

PSG entra em campo neste sábado pelo Campeonato Francês (Foto: FRANCK FIFE / AFP)


Christophe Galtier, técnico do PSG, explicou a ausência de Kylian Mbappé na equipe titular no duelo contra o Nice. Na partida disputada no último sábado, Neymar e Lionel Messi iniciaram o jogo ao lado do jovem Ekitike.

- Em relação ao Kylian, ele levou o susto no quadril contra a Dinamarca. Ele voltou na quarta-feira depois de ter descansado 48 horas. Ele ainda tinha um hematoma no quadril no sábado. Ele tinha essa apreensão, mas permaneceu disponível para a equipe. Quanto ao Leo, conversei com ele quando retornou e sabia que ele não tinha jogado muito. Ele nunca esteve machucado durante seu período na seleção.

> Veja a tabela da Ligue 1

No duelo contra o Nice, o argentino abriu o placar para o Paris Saint-Germain e anotou seu primeiro gol de bola parada com a camisa do clube francês. O adversário empatou, mas Mbappé entrou na segunda etapa e garantiu a vitória da equipe de Galtier.

Na quarta-feira, o PSG viaja para Portugal e irá encarar o Benfica pela Champions League. O duelo vale a liderança do Grupo H e a expectativa é de que o técnico francês escale força máxima para o confronto com o badalado trio de ataque.