Técnico do PSG elogia parceria entre Neymar e Messi após título na França

Messi e Neymar começaram bem a temporada com a camisa do Paris Saint-Germain (JACK GUEZ / AFP)


O Paris Saint-Germain conquistou a Supercopa da França ao superar o Nantes, mas Neymar e Messi roubaram os holofotes da partida após um grande jogo. Christophe Galtier, comandante da equipe, comentou sobre a parceria entre os jogadores sul-americanos.

- Neymar e Messi se conhecem há algumas temporadas e estão se redescobrindo aqui. Eles têm uma relação técnica real e um desejo de fazer coisas juntos.

O primeiro gol do PSG saiu de uma assistência do craque da seleção brasileira para Messi. Neymar também anotou um gol de falta e sofreu pênalti na segunda etapa após ser lançado na área pelo argentino. Na cobrança, o camisa 10 anotou seu segundo gol.

No sábado, o Paris Saint-Germain visita o Clermont pela estreia do Campeonato Francês. O clube mira a conquista dos principais títulos em disputa no ano que pode marcar o fim do trio Neymar, Messi e Mbappé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos