Técnico do PSG elogia comprometimento de Neymar

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neymar faz bom trabalho na pré-temporada do Paris Saint-Germain (Foto: Toshifumi KITAMURA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Christophe Galtier, técnico do Paris Saint-Germain, elogiou o comprometimento de Neymar na pré-temporada. O comandante afirmou que o atleta não faltou nenhum treino e vê um bom trabalho do camisa 10.

- Vi um jogador feliz, alegre, muito profissional. É uma temporada muito importante para o clube, mas também para cada jogador que vai participar da Copa do Mundo. Até agora ele não perdeu nenhuma sessão e está trabalhando.

Assim que assumiu o PSG, Galtier fez questão de ressaltar a importância do astro da Seleção Brasileira no elenco. Na época, Neymar vivia um período em que havia diversas especulações sobre uma possível saída da França.

O bom trabalho do camisa 10 foi recompensado no amistoso diante do Gamba Osaka. O atleta conseguiu balançar as redes em duas oportunidades, mas participou bem de todos os confrontos realizados na pré-temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos