Técnico do PSG diz que Neymar 'aceitou bem' a reserva contra o Nantes

Neymar é o grande nome do PSG na temporada 2022/23 (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)


Reserva na vitória do PSG sobre o Nantes no último sábado, pela Ligue 1, o atacante Neymar não ficou chateado com a decisão do técnico Christophe Galtier. Após o jogo, o comandante francês disse que conversou com o camisa 10, que entendeu bem a situação.


- Eu tive uma conversa com ele na sexta-feira. Ele já havia saído para Toulouse com fadiga e recebeu pancadas. Tomei a decisão, e ele aceitou bem - declarou Galtier.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

O PSG bateu o Nantes por 3 a 0, com dois gols de Mbappé é um de Nuno Mendes. Neymar entrou aos 18 minutos da etapa final, no lugar do camisa 7, e pela primeira vez na temporada não balançou as redes em um jogo oficial.

+ Saiba quais são os 40 jogadores mais fortes do FIFA 23

O próximo duelo do Paris Saint-Germain, certamente com Neymar de titular, será com a Juventus, terça-feira, na estreia da Champions League. Christophe Galtier falou sobre a primeira partida dos parisienses na competição continental.

- Estamos bem, estamos marcando gols. O estado de espírito dos jogadores é muito bom. Eles mostram um forte desejo de estar conectados no campo. A Champions League é outro nível, será um jogo diferente contra a Juve. Teremos que fazer muito esforço, ficar muito compactos defensivamente, mesmo que queiramos marcar gols - frisou.