Técnico do PSG comenta sobre nova polêmica entre Neymar e Mbappé

Neymar não foi procurado por Mbappé em lance de gol para o PSG (FRANCK FIFE / AFP)


Christophe Galtier, técnico do Paris Saint-Germain, comentou sobre a nova polêmica entre Neymar e Mbappé durante coletiva de imprensa. No duelo contra a Juventus, o francês teve a oportunidade de tocar a bola para o camisa 10, que aparecia livre de marcação na área para marcar o gol, mas optou por finalizar desequilibrado.

- Falei sobre isso com Kylian e acho que eles conversaram sobre o assunto junto com Ney. A ação acontece em duas etapas. No início, é difícil para Kylian fazer o passe. Na segunda fase, ele não vê (Neymar). Quando você vê as imagens, parece fácil, mas em ação é mais difícil. Eu não senti nenhuma tensão desde então.

Na mesma partida, vencida pelo PSG por 2 a 1 sobre a equipe italiana, Mbappé abriu o placar para o clube francês após uma grande assistência do brasileiro. No entanto, não houve retribuição de gentileza na segunda etapa.

Vale lembrar que no início de temporada, Neymar e Mbappé protagonizaram uma polêmica sobre quem seria o cobrador de pênaltis oficiais da equipe. Segundo Galtier, a responsabilidade era do camisa sete, mas o craque da Seleção Brasileira já converteu duas cobranças nesse início de campanha.