Técnico do PSG avalia forma de Neymar em amistosos de pré-temporada

Neymar começou no banco em amistoso no sábado e entrou na etapa final (Foto: Divulgação / Site oficial do PSG)


Novo técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galtier falou sobre as atuações de Neymar nos amistosos que o clube francês fez até aqui nesta pré-temporada. E segundo o comandante parisiense, o camisa 10 brasileiro está em boa forma e jogando bem.


- Neymar está feliz. Ele tem trabalhado bem desde o início da pré-temporada. Ele está em boa forma - disse Galtier após a vitória do PSG sobre o Urawa Reds no sábado.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

O treinador francês também comentou sobre as especulações sobre o futuro do astro ex-Barcelona. Apesar de ter o nome ligado a uma possível saída, Neymar deve seguir no clube, segundo Galtier.

– Depois, o que vai acontecer em um futuro próximo na janela de transferências, eu não sei. Eu não tive essa conversa individual com Ney sobre esse aspecto. Mas ele não parece preocupado com o que dizem sobre ele. Ele está muito feliz nos treinos - declarou.

+ Saiba os 10 jogadores que mais tiveram camisas vendidas no mundo na temporada 21/22

O próprio Neymar se manifestou no último sábado. O jogador da Seleção Brasileira afirmou que não tem a intenção de sair do PSG neste momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos